Waddah Attar Explosão Forex Carga


Como usar waddah attar. Trabalhe na M30 como muito bom ou 1 hora Eu sou muito glade para se juntar a você Desculpe pelo meu inglês ruim por este indicador, esta é minha explicação, este mostra quatro Linhas - linha de pontos horizental (Dead Zone). Isso funciona como um filtro para sinais fracos e sem alerta quando o histograma vermelho ou verde embaixo dele. - o histograma vermelho mostra a atual tendência para baixo. - o histograma verde mostra a tendência atual. - linha amarela mostra a explosão de preço para cima ou para baixo. - quando o histo verde sobe e a linha amarela sobe e o histo verde é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal de saída compre: - você pode sair comprar quando o verde cai abaixo da linha amarela inferior. Sinal de venda: - quando o histo vermelho sobe e a linha amarela sobe e o histo vermelho é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal para venda de saída: - você pode sair de venda quando o histo vermelho descer a linha amarela inferior. EnjoyRAPTOR Explosion strategy Juntou-se a dezembro de 2013 Status: Membro 92 Mensagens Olá. Eu tenho trabalhado em uma EA de estratégia há algum tempo agora (eu não estou fazendo a programação). Basicamente, a estratégia usa o indicador RAPTOR Explosion (não criado por mim) para entrada e ATR para destino. (ATR dividido por 2 para ser mais preciso). Quando uma seta de sinal aparece, nós executamos uma ordem (o nível de lucro é invisível) As paradas estão no nível sólido (o que significa que elas são definidas em um nível para todas as negociações, por exemplo, 20 pips ou 500 pips). Voltei a testar a EA e otimizei por um período de 1 ano 2013 de agosto a 2014 agosto, porque parece que esse período é mais relevante com suas mudanças nos anos anteriores (antes de 2013). Otimizar e testar as costas mostram que ele funciona melhor com o OURO (somente CFD eu tenho acesso). Vou anexar a EA, o indicador e alguns relatórios para que você possa ver os resultados do meu quotresearchquot. Quanto às moedas do que eu vejo, é melhor em prazos inferiores em comparação com o OURO onde é mais rentável no H4 TF. Apesar do total do lucro líquido USD da conta de 5 000 USD, ainda sinto que falta alguma coisa e o ID gostaria de melhorar o sistema (alvos, filtros e assim por diante). Provavelmente, cerca de 0 pessoas estão aqui com o meu corretor, então, sinta-se livre para baixar e testar o assunto para vocês mesmos. Claro que estou aberto a idéias e sugestões sobre como mudar a EA e torná-la melhor (como descrito acima). Tenha um bom tudo, P. S. O e-mail chamado arquivo é a EA, os outros são o indicador usado com ele.

Comments

Popular Posts